Vídeos

Prótese de Mama

Vídeo explicativo sobre prótese de mamas

Mamoplastia

Vídeo explicativo sobre a mamoplastia (cirurgia plástica mamária).

Otoplastia – Plástica de Orelha

Vídeo explicativo sobre otoplastia (cirurgia plástica de orelha).

Peelings

Vídeo explicativo sobre peelings químicos.

Preenchimentos

Vídeo explicativo sobre preenchimentos cutâneos.

Abdominoplastia

Ter um abdome bonito e sarado é um dos maiores desejos de nossos pacientes. Mas as gestações, o envelhecimento e alterações no peso corporal podem resultar em excesso de pele, flacidez e estrias no abdome. Em algumas pessoas mesmo a atividade física regular pode não eliminar essas alterações. Para essas pessoas está indicada a Cirurgia Plástica.

Blefaroplastia

A cirurgia para blefaroplastia consiste na retirada do excesso de pele e de bolsas de gordura das pálpebras, visando alcançar um resultado harmônico e tirar a aparência de “cansado”.

Durante a Blefaroplastia trabalhamos as configurações da musculatura e das peles palpebrais e ressecamos ou mobilizamos as bolsas gordurosas, buscando configurá-las dentro de um determinado limite, imposto pela anatomia de cada paciente e ajustamos as estruturas de sustentação (tarso) das pálpebras inferiores e os supercílios.

Cirurgia Capilar

Vídeo informativo sobre a cirurgia capilar.

Drenagem Linfática

Massagem específica indicada no pós-operatório de muitas cirurgias plásticas, realizada manualmente através de movimentos suaves, promove melhora da circulação sanguínea eliminando toxinas, ativando a oxigenação celular e nutrição dos tecidos, além de diminuir e eliminar edema (inchaço). Auxilia na restauração dos tecidos, eliminando aderências, diminuindo a dor e aliviando desconfortos pós- operatórios.

Ginecomastia

Alguns homens apresentam um aumento do volume mamário além do fisiológico (na puberdade) que pode causar desconforto emocional e prejudicar a autoconfiança. Alguns homens passam a evitar determinadas atividades físicas e intimidade simplesmente para esconder suas mamas.

A ginecomastia é uma condição comum em homens de qualquer idade, podendo ser resultado da hereditariedade, gordura localizada, alterações hormonais, doenças ou utilização de certas medicações como os anabolizantes.

Página 1 de 212